Lázaro Ribeiro
Bom jogador que se lascou de ter ido para o Barcelona, espero que volte a jogar bem, até porque era um cara importante na seleção.
em Off topic > O que vocês Acham do Philippe Coutinho?
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham do Philippe Coutinho, devia voltar a seleção, devia ir para o Aston Villa mesmo, devia ir para o Brasil, o que vocês acham? Comentem aí!