Aldrei Silva Apoiador
Opa...PERAE...eu vi o jogo...e quem viu soube Bem...A SOBERBA e o Desperdício de oportunidades de um time aliado a seriedade tática de outro foi a tônica do jogo...O RESENDE jogou mais sério, JOGOU O JOGO DA VIDA...e o Reginaldo foi fazer uma graça...um passe de letra aos 48 do segundo tempo, gerou um contraataque, TOMOU UMA BRONCA DO GOLEIRO e no escanteio saiu o gol...TODOS OS MÉRITOS AO RESENDE que foi humilde...e a lição fica para o Reginaldo e o Corinthians...QUE TEM que TER HUMILDADE... FALTOU
em Bate-Papo da Torcida > Copinha nos deixou um recado!
Em resposta ao tópico:
Fazia tempo que não tínhamos um time tão completo na base, quase todas posições um bom jogador.
Alemão na zaga, Reginaldo na lateral, mandaca, Matheus Araújo Araújo Biro no meio, Pedro no ataque, todos muito promissores, e mesmo assim caímos precocemente.
Futebol do lateral esquerdo Reginaldo foi minado, pelo treinador por ter que compor a linha defensiva, ala silvinho faz com Fagner.
Substituições erradas, time sem padrão, tocando sempre para o lado, até um lampejo de um jogador diferenciado.. Todos os defeitos do time principal.
Não adianta ter um time qualificado na base ou no profissional se não tem um técnico competente. Caímos na base, e se persistirmos em silvinho, cairemos também.
Mercado tá escasso de técnico, porém assim que surgir uma oportunidade precisamos trocar urgente!


