Antonio Neto
Ninguém quis - então vai ter que aguentar até o final do contrato. Já que vai pagar - é melhor aproveitar de alguma maneira. Gerente de Vestiários etc.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar vai ser reintegrado?
Em resposta ao tópico:
Ele estava desde o afastamento treinamento separado em horários diferentes, e agora aparece nos treinos de pré temporada junto com o grupo...
Alguém aí sabe de algo?
Qual a opinião de vocês?