Jean Victor
O estranho é o GE solta essa informação, pq é uma fonte muito forte e sempre tá acertando, mas pra mim não faz sentido nenhum, e pelo jeito não é a taunsa que vai bancar o centroavante, vai ser uma outra empresa
em Notícias > 94,8 milhões de reais: Arthur Cabral
Em resposta ao tópico:
O Basel quer 15 milhões de Euros
A Tausan vai pagar essa grana?
Se for por empréstimo, pode desistir, vai passar vergonha igual as Peppas com o Lucas Alario.
Velho, pra mim é o nome mais difícil que surgiu até agora, o Suarez era mais barato que o Arthur.
Que coisa sem sentido, muito sem nexo essa informação do Ge, nunca vi um jogador em alta na Europa, vir para o Brasil. Eu nunca vi. Totalmente sem fundamento.
Isso só aumenta a pressão na diretoria, estão cogitando nomes, e depois não traz ninguém.