Diego Buurd
Você é muito lunatico cara. Pra ser burro você precisa melhorar demais, não sabe nem interpretar um texto, isso é lamentável.
Onde que eu exaltei Resende aqui? Só fiz um contraponto dizendo que eles estão longe de ser um time amador, pois são filial do Lyon aqui no Brasil.
E convenhamos que na França o Lyon é grande sim, ganharam 8 franceses seguidos esses tempos atrás e chegaram numa semifinal de Champions League recentemente.
Você precisa assistir mais futebol no geral e abrir essa mente retrograda.
em Bate-Papo da Torcida > Como que conseguem?
Em citação ao post:
Vocês São muito provincianos, exaltando Lyon e o Resende kkkkkk