Rogério Silva
Vocês São muito provincianos, exaltando Lyon e o Resende kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Como que conseguem?
Em citação ao post:
Não é não, o logo do Lyon tá ali no escudo do Resende só de sacanagem mesmo kkkkkkkkk ce tá certinho
em Bate-Papo da Torcida > Como que conseguem?
Não é não, o logo do Lyon tá ali no escudo do Resende só de sacanagem mesmo kkkkkkkkk ce tá certinho
@diego.campos7 em 15/01/2022 às 10:24
Você é muito lunatico cara. Pra ser burro você precisa melhorar demais, não sabe nem interpretar um texto, isso é lamentável.
Onde que eu exaltei Resende aqui? Só fiz um contraponto dizendo que eles estão longe de ser um time amador, pois são filial do Lyon aqui no Brasil.
E convenhamos que na França o Lyon é grande sim, ganharam 8 franceses seguidos esses tempos atrás e chegaram numa semifinal de Champions League recentemente.
Você precisa assistir mais futebol no geral e abrir essa mente retrograda.
Última resposta há 4 minutos por Lucas ¨
3respostas
Última resposta há 6 minutos por Lucas de Souza Portella
24respostas
Última resposta há 13 minutos por Ghost Corinthiano
5respostas
Última resposta há 20 minutos por Corneta .
6respostas
Última resposta há 27 minutos por Bruno Mimo
53respostas
Última resposta há 36 minutos por Caio Marolato
24respostas
Última resposta há 36 minutos por Bruno Mimo
28respostas
Última resposta há 38 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
26respostas
Última resposta há 39 minutos por Manoel Corinthians
5respostas
Criado há 59 minutos por Roblox Neto
0respostas