Corneta
Copinha? Quem quer ganhar isso? Só empresários para desovar o monte de jogador meia boca que sai dali.
Perder isso aí é ótimo.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não traria o Aubameyang!
Em citação ao post:
Se tá de brincadeira com está diretoria incompetente não vamos ganhar nada já começou pela copinha e vai ser assim o resto da temporada precisa virar uma SAF e tirar estes políticos do comando. Se não logo vamos estar junto com o Grêmio, Vasco e Cruzeiro.