Diego Buurd
O cara falou isso por educacao e os iludidos caem nessa kkkkkkkkkk
OBVIO que ele ia falar isso. Acha o que, que ele ia falar: 'nao, não penso em jogar no Brasil, o campeonato de lá é uma m3rd4 e o país é subdesenvolvido, não é pra mim'.
Claro que ele ia meter essa, é a famosa política da boa vizinhança. Deixem de ser noias.
em Notícias > CR7 deu a dica!