Andelino Batista
Como eu falei para outros aqui nesse post. Divergências e opiniões podem ocorrer... Agora chorar, chorar e chorar, torcer para o time perder para ter razão e ficar jogando aos quatro ventos que não vamos ganhar nada não concordo! Nada tem a ver com nossa torcida!
em Bate-Papo da Torcida > Fórum MT... Torcer ou Chorar?
Em citação ao post:
Mano, eu também não gosto de pessimismo.
Mas quem criou esse monstro foi a Internet, pois todos podem se expressar.
Sobre o time, lembre-se que temos Silvynho, que após perdermos jogos até para o rebaixado Sport, vem a público dizer que o adversário é super forte e etc.
Eu lembro desses times dos anos 90. Todo jogo era guerra. Não éramos amassados como fomos contra Juventude, Atlético MG e Flamengo. Nosso time tinha brio, queria guerra.
É isso que desanima. Contratar caras baratos, não.ter grana, nunca foi o problema. Mas falta de vergonha na cara, protecionismo aos amigos que não rendem mais, jogadores que dão o máximo o tempo todo, é o problema.
