Joseca Lendário
Brother, ele ficou 9 meses sem contrato com nenhum clube, não foi porque ele estava lesionado.
em Bate-Papo da Torcida > Willian de saída
Em citação ao post:
Diferença absurda, o Willian teve pouquíssimas lesões na carreira.
Pior comparação possível. O Diego Costa não joga um jogo inteiro a mais de dois anos. Tem noção?