Carlitos Fiel
DM não joga, assim como não dá pra contratar um cara que não joga 3 jogos consecutivos e 2 anos não joga 90 minutos de uma partida, além de incríveis 20 e poucos gols em 4 anos... A para né, torcedor tá é certo de reclamar, nenhuma desses vai ter R$1M 500 de salário.
em Bate-Papo da Torcida > Fim dos tempos
Em resposta ao tópico:
Só pode ser o fim dos tempos..
Santista comemorando Ricardo Goulart.
Rival comemorando NIKÃO.
E o torcedor dos anos 2000 do Corinthians, bravo com a chance de ter Diego Costa, porque joga Playstation e tem o cavani na Master Liga.
Já vi gente sugerindo Sanchez, Vargas, Icardi..
Mano, em que mundo paralelo vocês vivem? !
NÃO tem opção no mercado, ou é o Diego Costa ou Benedetto, ou jogar R$ fora com os uruguaios que vocês sugerem..
Acorda meu povo. DM do Corinthians recuperou Renato Augusto, o podre do Pato, Ronaldo. Se jogar 50% da capacidade que tem, Diego Costa pega artilharia de dois campeonatos, no mínimo