Vinicius Maximiano
Tem alguém acompanhando esses garotos no Mundial Sub-17 (estão jogando agora na Sportv 2) não é de hoje que esses moleques vem deitando na Base do Corinthians. O jogo tá 2x0 para o Corinthians na semifinal contra o Atlético de Madrid, fora o baile...Vale a pena ver eles jogarem.