Wagner Nunes
O problema é a dívida! Saia da sua empresa sem receber seus direitos ou recebe-los sabe-se la quando. Essa é a principal questão. Ronaldo pagou e deveria assumir dividas. Aposentadoria e só delhalhe fácil de resolver.
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo fenômeno surgindo como ele é!
Em citação ao post:
Coitadinho do Fábio. Cara tem 41 anos, sempre ganhou muito bem, já passou da hora de se aposentar. Um clube não é refém de um ídolo se aposentar quando quer.