Iago Lima
Tá mal demais, não sei se é ansiedade de fazer bons jogos pra ser comprado, mas vem mal demais
em Análise dos jogos > Geovani!
Em resposta ao tópico:
Falavam tanto nesse moleque, até agora o que eu vi nesses dois jogos, fraquíssimo, sem condição alguma de subir, posso estar enganado, mas tem cara de ser mais um a não vingar.

