Val Lhp
Bruno Melo é o mais novo reforço do Corinthians, o lateral esquerdo do Fortaleza vai assinar empréstimo de um ano.
O que acham da contratação nação corintiana?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians acerta empréstimo de lateral esquerdo do Fortaleza

