Naguita
Minha Sogra tomou 2 da Coronavac, e pegou...meu amigo ela ficou mal...
Mas a vacina fez efeito, pq ela tá aqui ainda kkkk.
O lance de descuidar e complicado, tenho uma prima que viaja, vai pra festa, já pegou 2x também.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Ômicron
Em citação ao post:
Acho que também depende do laboratório da vacina, a Coronavac tem gente reclamando que perdeu conhecido, mesmo tomando duas doses, com a de reforço talvez ajude.
A Coronavac foi meio bombeira, mas agora as que estão usando mais são a AstraZeneca, a Pfizer e a Jahnsen.
Tem um colega que pegou pela segunda vez, mas o cara também é descuidado, o cara não usa máscara, fica viajando a torto e direito, aí pode ser que de tanto que ele se expõe o corpo fica fraco e a defesa da vacina fica mais frágil que uma que tem Sebá, Gralak e Thiago Heleno e aí não tem jeito.
O que morreu da Omicron tinha problema de pressão alta.
