Baltazar 53.827 posts
@baltazar.1954
em
07/01/2022 às 16:31
Acho que também depende do laboratório da vacina, a Coronavac tem gente reclamando que perdeu conhecido, mesmo tomando duas doses, com a de reforço talvez ajude.
A Coronavac foi meio bombeira, mas agora as que estão usando mais são a AstraZeneca, a Pfizer e a Jahnsen.
Tem um colega que pegou pela segunda vez, mas o cara também é descuidado, o cara não usa máscara, fica viajando a torto e direito, aí pode ser que de tanto que ele se expõe o corpo fica fraco e a defesa da vacina fica mais frágil que uma que tem Sebá, Gralak e Thiago Heleno e aí não tem jeito.
O que morreu da Omicron tinha problema de pressão alta.