J Nader
Lucas esse jogo era para ter sido no rio de janeiro, foi trocado poucos dias atrás.
A grade de programação já estava pronta desde o ano passado.
A globo pode até mudar isso, mas precisa reavaliar os custos.
em Notícias > Tá de brincadeira essa globo!
Em resposta ao tópico:
Pleno domingão: Corinthians x Botafogo, Arena lotada, última partida antes da pausa pra Copa, e a globo vai transmitir jogo Palmares! '-'
Tá de brincadeira, né!