Eudes Sampaio
Tem muito jogador 'dispensável' ainda no elenco.
Além de Jô, Luan e Gabriel que a galera já pegou ranço.
Alguns moleques precisam de rodagem e poderiam ser emprestados para a nova leva que esta chegando (Roni, Xavier, Adson, Mantuan), desde que para clubes sérios. (Giovani, Matheus Araujo) ocupariam estas vagas uma vez que não nos livraremos de Gabriel, Jô e Luan.
Piton poderia ser negociado em definitivo para dar lugar ao Reginaldo/ Guilherme Biro
em Bate-Papo da Torcida > Escalação titular x Reserva
Em resposta ao tópico:
Galera, fiz dois campinhos com escalações que na minha opinião seriam o que temos de melhor p time titular e reserva.
Acho que nosso elenco é fraco, faltam peças na reserva principalmente na linha dos 4 defensores, também acho que esse time reserva tá muito jovem e tem os dois lados da moeda, se a molecada estourar vai dar uma boa combinação com o titular, maaaaas é ano de Libertadores e também acho perigoso.
Enfim, queria saber a opinião de vocês, Vai Corinthians

