Adelson Barbosa
Camisa e linda e de fato seria perfeito se a lançarem! Mas foi desenhada por um torcedor a tempos atrás e surgiu esse papo de que seria o novo uniforme! Só falta a Nike comprar a ideia, mas sabemos como funciona.
Mas a camisa é top!
em Bate-Papo da Torcida > Camisa do ano que vem, de acordo com portal