D A
Tá usando Drogas? Abrir a matraca pra falar uma asneira dessa aí, só pode né!
Nosso time enfrentou um adversário bom que vai dar muito trabalho na frente, tá pensando que o time do Resende e ruim? Esqueça isso.
em Análise dos jogos > Base fraca
Em resposta ao tópico:
Sempre acompanho o Corinthians na copinha, e fazia tempo que não via um time tão limitado! Único destaque para o Biro, porque o resto está difícil...