Leomar Freitas
Da até raiva mano.. Tá louco..
em Bate-Papo da Torcida > "Quem vocês querem no timão"?
Em citação ao post:
Parabéns pelo tópico mano...tem muito mimimi que só reclama msm...vc pode citar qualquer jogador que e criticado...ate msm o messi cr7 mbappe pele etc...ninguem e bom...affffff