Eliel Silva
Parabéns pelo tópico mano...tem muito mimimi que só reclama msm...vc pode citar qualquer jogador que e criticado...ate msm o messi cr7 mbappe pele etc...ninguem e bom...affffff
em Bate-Papo da Torcida > "Quem vocês querem no timão"?
Em resposta ao tópico:
O Diego Costa é feito de vídro como muitos falam
Dentinho é ruim
O Ivan é um clayson só que em funções diferente..
O benedetto é fraco
O Felipe está velho
O Messi é muito baixo
O CR7 solta muito pum.. A para mano ninguém presta pra muitos aqui no fórum... Quem vocês queriam no Timão..
Eu particularmente espero o jogador chegar jogar e depois crítico ou elegido.. Ninguém e mãe de na para saber se o cara vai dá certo ou não.. #Ironia
