Inha Souza
Esse foi importante, mas está ladeira abaixo (vai para o Cuiabá atrapalhar o Valter novamente
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Cássio
Em resposta ao tópico:
Estamos vendo nos noticiários ultimamente a vontade do nosso goleiro Cássio em chegar bem fisicamente para a pré temporada, isso é algo para nos dar espera de uma boa temporada do gigante.
Eu particularmente torço muito por ele, por tudo o que ele representou para o Corinthians nestes últimos anos e pela experiência que ele pode trazer para esta temporada.
Sobre a renovação, eu esperaria acabar a temporada, para aí sim avaliar como foi o desempenho dele e dispensar ou fazer uma proposta de renovação de 1 ou 2 anos e ainda abaixando o salário dele que é exorbitante para o nível de futebol dele apresentado.
Digo isso para o mesmo caso do Gil.