Gerson Romano
Sem duvidas que o jogo contra o Cruzeiro foi o melhor jogo do Timão no anopq o Timão jogou muito bem no começo ao fim, e' claro que o torcedor vai falar mal do time que empatou contra o Botafogo mesmo o Timão jogando bem mais empatou pq nois corinthianos vivemos de vitórias...pq na casa 'esta arena maravilhosa' temos obrigação de vencer...
em Bate-Papo da Torcida > Quarta melhor do mundo
Em resposta ao tópico:
Daqui a pouco começam os tópicos pedindo a saída de todo mundo, e falando que ninguém presta mais! Quarta feira era o melhor time do mundo hoje ninguém presta!