Jose Roberto
Estão culpando nossa torcida pelo ocorrido e posterior paralisação do jogo? Mas a culpa foi dos torcedores do São José que não saíram de campo e ficaram ocupando o espaço que era da fiel torcida. No início Jô jogo mesmo com a chuva estranhei as arquibancadas quase vazias mas depois veio a explicação quando o estádio foi devidamente tomado.
em Bate-Papo da Torcida > Estou rachando o bico com essa torcida!
Em resposta ao tópico:
Mano.
O coringão é foda! Kkklkkl
Do nada uma pah de nego entrando no estádio, os caras invadiram o bagulho kkkk.
Cantando alto pra Caraí.
Fiel é muito foda.