Paulo Alves
Está comprometendo uma temporada que poderia ser histórica. Um elenco qualificado, patrocínio aumentando, investidores investindo, e o Duilio põe um técnico inexperiente, quase amador para comandar tudo... Se eu fosse investidor botava o pau na mesa e pedia um técnico renomado, bancando parte do salário. Mas esses investidores infelizmente não manjam nada de futebol! Vão aceitar tudo que o Duilio propor...
em Bate-Papo da Torcida > Jorge Jesus oferecido
Em citação ao post:
Independente da notícia continuo pregando que duilio está dando um tiro no pé com o aprendiz, não adianta ter um super time sem um super comandante, torço pra dar certo (mesmo sabendo no que vai dar) já estou me preparando pra criticar a diretoria...