Matheus
Vitinho parece ser muito ruim mesmo, nunca teve nem um lampejo de bom futebol. Já com o Piton é perseguição mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Ratazanas!
Em citação ao post:
Chorando pela base mas não querem vitinho piton no time vai entender essa síndrome de vira lata