Paulo Martins
O cara não quer ficar e vocês vem analisar o jogo de hoje como parâmetro, quando ele quis sair do PSG também fez muito corpo mole, acha que esse cara não jogaria aqui no Brasil é loucura, pode até não vir mais esse cara joga fácil em qualquer time aqui no Brasil, o problema é que vocês torcem tanto o contrário que até torcem para o cara não fazer um bom jogo só pra vir aqui falar que não presta, que é cabeludo, vocês são conhecidos são os mesmos que queriam o Diego bixado aqui falando que aqui ele faria chover sendo que já tem 4 temporadas que ele não consegue fazer nem 8 gols no ano, Cavani pode não vir, mais ficar torcendo para o cara ir mal pra falar que o cara é ruim só mostra o tipo de torcedor que são, prefiro ser emocionado do quê torcer pra não dar certo a vinda do Cavani só pq preferiam o Diego bixado que faz 4 anos que vem provando que é um aposentado que ainda não se deu conta disso e os números provam, até o Jô que todos concordam que não dá mais fez 11 gols, o ruim do Pablo fez 13 vocês são uma piada mesmo kkkkkkkkkkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Cavani
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, estou assistindo o jogo do Manchester United e chego na seguinte conclusão:
O cavani tem 34 aninhos, mesma idade do Jô. O cara não pegou na bola, nem o pivô o cara faz e estão querendo pagar uma fortuna para um jogador em final de carreira?