Guilherme Pradal
O que é mais engraçado é que todos pedem pra colocar os meninos Zé Paulo e Malcon ee quando entram os retardados fala que substituiu errado... Vai entender... Futebom é isso meu caro um dia se ganha, um dia se perde e um dia empata...
em Análise dos jogos > Mano Menezes Burro, Estúpido
Em resposta ao tópico:
Durante o Paulistão me falaram que era pra dar tempo para o cara, e que eu não tinha experiêcia pra falar nada.
E AGORA?
E AGORA?
Jogo antes das subsituições foram bons!
Contra o Patético, contra os Bambi entre tantos hoje, aí me tira Romarinho pra por Luciano, não o bastante me tira o Jadson pra por o Renato Augusto...
NÃO SATISFEITO!
ME TIRA O PETROS!
PRA QUE?
PRA QUE?
QUE NOJO DESSE TÉCNICO!
QUE NOOOOOOJO!


