Sr. Garcia
Eu não acho que ele tenha culpa como estão crucificando ele, perdemos? Perdemos!
Mais não vou por causa dele, ele fez certo. Ou ele tem culpa do cleber ter feito o gol contra?
E não me venham dizer que o time deixou de criar com a entrada do zé paulo e do renato Augusto e do Luciano.
Eles que não mataram o jogo! Porque chance eles tiveram.
Minha opinião.
em Análise dos jogos > Mano Menezes Burro, Estúpido
Em resposta ao tópico:
Durante o Paulistão me falaram que era pra dar tempo para o cara, e que eu não tinha experiêcia pra falar nada.
E AGORA?
E AGORA?
Jogo antes das subsituições foram bons!
Contra o Patético, contra os Bambi entre tantos hoje, aí me tira Romarinho pra por Luciano, não o bastante me tira o Jadson pra por o Renato Augusto...
NÃO SATISFEITO!
ME TIRA O PETROS!
PRA QUE?
PRA QUE?
QUE NOJO DESSE TÉCNICO!
QUE NOOOOOOJO!
