Rafael Marcelino
Tem um amigo aí nos comentários que falou do Gilberto eu acho um ótimo centroavante e barato vice artilheiro do campeonato com o Bahia que caiu eu acho que ele sempre foi a cara do Corinthians porém infelizmente temos um diretoria que pega algum tipo de rincha com jogador e quem paga o pato e nois torcedores olha aí o Gilberto fazedor de gols raçudo brasileiro muito mais rápido que nosso centroavante Jô soares
em Notícias > Notícias boa para Corinthians, caso seja confirmado!
Em resposta ao tópico:
Xavi quer contratar esse atacante morata seria 9 ideal para xavi, já até se falaram, com isso se caso seja confirmado, o Corinthians seria o único time a ser interessar no cavani, pode comemorar fiel torcida em janeiro o cavani é nosso vai Corinthians!


