Sergio Felipe
E dois mais tinha que sair às peça que tinha kkk pois e mais no clube dos mal Gil e o menos ruim
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians Ideal, qual o do vocês?
Em citação ao post:
Mesmo pensamento que eu irmão, queria só um lateral esquerdo nível hard, aí pode vim quem quiser kkkkk e talvez um zagueiro na do Gil