Fiel
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 98/99 x 2022
Em citação ao post:
Aquele time de 98/99 era uma seleção né? Lindo demais. Mas minha observação é uma semelhança entre os times, nunca uma comparação. Não vejo jogadores a altura de Rincon, Vampeta, Ricardinho e Marcelinho que possam vestir a camisa do Corinthians hoje, economicamente falando.