Ademir Rodrigues
Esse est TD
Esse estremelique com serteza vai jogar com o Jô
em Bate-Papo da Torcida > Nenhum Corinthiano pode esquecer disso. Mas o Sylvinho esqueceu
Em resposta ao tópico:
A insistência que esse cara tem na tiriça do Jô mostra que ele não tem o conhecimento de que nossa Libertadores veio sem um centroavante. E isso aconteceu com uma campanha impecável e coroada numa final contra o Boca, apenas o time mais tradicional da Libertadores.
Daria muito bem pra fazer um time fodastico sem o pé de rato do Jô.
MAS VOCÊS QUEREM APOSTAR O QUÊ, QUE ELE VAI DEIXAR O PAULINHO OU O GIULIANO NO BANCO PRA DEIXAR ESSE IDOSO PÉ DE RATO DE TITULAR?