Loucomotivos
Palmeiras e Bragantino... Dois dos melhores jogos do Timão esse ano. Se o time jogou assim 'desentrosado', a tendência era melhorar cada vez mais ao decorrer das semanas livres de treino. Mas o que aconteceu? O estagiário estragou o time!
em Análise dos jogos > Sylvinho, trabalho ou acaso?
Em resposta ao tópico:
Achei esse vídeo bem interessante relanto alguns comportamentos táticos que contribuem para a construção de uma jogada que olhando se tornou 'comum' para o time.


