Pedro Rodrigues
Saudações alvinegras do psj Luiz! Você tentou ligar lá para conferir isso? Pq ontem(sexta)a noite ainda estava escrito 'Liberado' para. Oeste Inferior tanto que venderam em bilheterias hoje.
em Estádio do Corinthians > Plano Fiel Torcedor
Em citação ao post:
Saudações Corinthianas Pedro, quando consegui entrar na opção comprar ingresso para minha surpresa só tinha a leste superior.