Luiz Carvalho
Saudações Corinthianas Pedro, quando consegui entrar na opção comprar ingresso para minha surpresa só tinha a leste superior.
em Estádio do Corinthians > Plano Fiel Torcedor
Em citação ao post:
Tmbm sou do minha história. Realmente achei um absurdo o que fizeram. É bem melhor ver um jogo de perdo do que de la em cimao! Ai não tive escolha e paguei 175 pela oeste inferior, lá é bom, na inuaguração eu fui la e ficou todos sentados! Tú comprou onde parceiro?