Carlos Eduardo
Aquelas contratações bizarras pararam (pelo menos por enquanto).
Mas alguns setores continuam sem profissionalismo. A volta do Jaça para comandar a base - mesmo que sem cargo - mostra isso.
Os urubus conseguiram equilibrar as contas com boas vendas de jovens. Quem oferece nossos garotos? O Roberto de Andrade?
Ainda será preciso modificar os gestores do Timão, se quisermos virar a curva.
em Bate-Papo da Torcida > Pagamento de dívidas
Em resposta ao tópico:
Hoje mais cedo, um internauta questionou:
'Por que as dívidas não foram reduzidas ainda @JColagrossiNeto? '
O Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, José Colagrossi, respondeu:
'Esse ano equilibramos as contas, depois de perdermos mais de 300 milhões de reais nos últimos anos. O primeiro objetivo era alcançar o equilíbrio financeiro. A dívida começa a cair em 2022. Abraços e Feliz 2022 a todos'
Teve time aí quitou mais de R$ 1 bilhão em dívidas desde 2013. Vocês acham, que a gente com um time melhor (brigando por títulos a partir do ano que vem) podemos fazer isso?
Opine!
