Fabio Rossi
Pede a reintegração e ele some de novo ficando no banco, deixa ele no fortaleza que la ele manda e assim valoriza o ativo
em Bate-Papo da Torcida > É sério isso?
Em citação ao post:
São burros!
Eles precisam valorizar seus jogadores.
Se pretendem vender o Ederson, precisam pedir a reintegração do mesmo, jogada de vendedor!
Agora se você é um possível comprador e vê que o clube detentor dos direitos do atleta não cogita a sua reintegração no elenco, você, ou ofere e menos, ou fica com a pulga atrás da orelha!
Incompetentes!
