João Neto
São burros!
Eles precisam valorizar seus jogadores.
Se pretendem vender o Ederson, precisam pedir a reintegração do mesmo, jogada de vendedor!
Agora se você é um possível comprador e vê que o clube detentor dos direitos do atleta não cogita a sua reintegração no elenco, você, ou ofere e menos, ou fica com a pulga atrás da orelha!
Incompetentes!
em Bate-Papo da Torcida > É sério isso?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não pretende ficar com o Ederson, nem mesmo pra compor elenco já que ano que vem tem várias competições, nem a comissão técnica quer ele já que gosta tanto de volante, difícil viu!



