Arnaldo Oliveira
Minha irma e socia do fiel torcedor, há muitos anos umas das primeiras, o Corinthians só cobrou o primeiro ano, depois nunca mais mandou os bolletos para pagamentos, uma falha muito grande do sistema de conbranças do Timão que se não cobrou minha irmã até hoje acho que também não cobrou muitos outros sócios erro enorme do Corinthians, a solução é a caixa economica assumir o fiel torcedor, fazer as cobranças e gerenciar os cartões bem como as vendas dos ingressos, ela já assumiu as contas administrativas do corinthiasn e dos jogadores é só assumir o fiel torcedor ai sim vamos ter milhares de sócios torcedores no Brasil, pois cadê esquina de cada cidade tem uma caixa economica em?
em Estádio do Corinthians > Plano Fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Saudações Corinthianas,
Bem venho até esses espaço para mostrar minha insatisfação com divisão de setores e venda de ingressos para nossa tão esperada casa, bem sou Fiel torcedor no plano minha história pago 600 reais ano para poder, primeiramente ajudar o clube que amo, depois ter prioridade na compra de ingressos para ou jogos e também descontos nos valores. Seguindo, na compra de ingressos de Corinthians x Botafogo notei que anteriormente meu plano dava direito ao seguintes setores, Leste inferior 180 reais, oeste inferior 250 reais e vip 400 reais muito bem, hoje ou iniciar minha epopeia para obter os desejados ingressos me deparei com a seguintes situação.
Minha Torcida
Norte Inferior* (R$ 50)
* Disponível para torcedores de organizadas cadastrados na Federação Paulista de Futebol.
Minha Vida
Sul Superior (R$ 40), Sul Inferior (R$ 50) e Leste Inferior (R$ 80)
Minha História
Leste Superior (R$ 180) e Oeste Inferior (R$ 250)
Meu Amor
Oeste Inferior (R$ 250) e VIP** (R$ 400).
Eu pago 420 reais a mais que o plano minha vida e ainda pago cem reais a mais no valor do ingresso e tenho um lugar inferior conforme me deparei ao comprar meu ingresso.
Não quero cancelar meu Fiel Torcedor mais se nada mudar vou ter que tomar essa iniciativa.
PS: O que estão tendo o mesmo problema deixe aqui sua palavra pois juntos somos mais fortes.
VAI CORINTHIANS!