Davi Morgado
Tem muito nego que corneta só pra ganhar soquinho e postagem no fórum. O problema é que tem gente que ainda responde. Chupa corneteiros!
em Bate-Papo da Torcida > Não vamos criar crise, ok?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, perdemos um jogo, um jogo. Talvez por falta de motivação, por azar, ou porque jogamos mal mesmo. Mas enfim, perdemos só um jogo, no meio do campeonato. Não vamos criar crise em cima disso.
É claro que cada um tem sua opinião, tem gente que não gosta de jogador x, y.
Mas somos os atuais campeões do mundo. Criticar Tite, Ralf, Cássio parece que é uma necessidade de querer criar crise.
Ano passado, antes do mundial, perdemos uma partida e um monte de gente cornetou o time todo. 14 dias depois nós ganhamos do Chelsea e fomos bicampeões mundiais.
Calma gente, perder um jogo é normal e nas finais o Corinthians cresce.
Acreditamos que essa é a opinião da maioria aqui (recebemos 62 denuncias no site, sobre alguns posts no fórum).
E aos que querem 'queimar' o elenco. Lembrem-se que essa foto foi tirada há 120 dias atrás, em Yokohama.
Vai Corinthians e vamos dar a volta por cima.