Geison Mariano
Às vezes como o Crack Neto está de férias e não tem pauta, aí os caras inventam! Às vezes nem vai acontecer essa troca, é só pra encher linguiça mesmo
em Mercado da bola > Declaração de idiota
Em resposta ao tópico:
A bandlixo no os donos da bola dezendo que o Corinthians vai trocar luan pelo Pablo.
se fizer isso diretoria, o pau vai quebrar.
