Não Jamais
Tá de brincadeira, Diego Costa é um grande centroavante... Melhor que Cavani amigão,
A
em Bate-Papo da Torcida > Diego Costa me lembra um Marea
Em resposta ao tópico:
Todo mundo aqui quando vai elogiar fica falando ' que e um grande centroavante sem dúvidas, o difícil é as lesões, se não se lesionar e bom '. E a mesma coisa de que um cara indo comprar um Marea falando ' que e um grande carro sem dúvidas, difícil e quebrar ' imagina você comprar algo e ficar paranóico dia após dia se aquilo vai te deixar na mão?

