Henrique Ribeiro
Rapaz, eu posso estar louco, mas eu sou mais Diego Costa do que os outros 2 especulados,
Vocês estão desfazendo do cara só porque ele passou 6 meses no Brasil, eu entendo que ele tem historico de lesões mas nem um grave, em termos de qualidade técnica o cara é muito bom
em Mercado da bola > Diego Costa
Em resposta ao tópico:
Apesar da expectativa por Cavani, se vier o Diego Costa eu vou apoiar e muito, pois antes era Leo Natel, Davo, Otero... Pelo menos qualidade ele tem.