Deixe seu comentário
Últimas respostas
@flyngv em 27/12/2021 às 16:47
Joga fácil nessa lateral e para o nível do futebol nacional e sul americano ainda nada de braçada, tem experiência, melhoraria demais nossa saída de bola que é horrorosa quando o Fagner não joga e é craque de bola ajudaria demais a criar oportunidades de gol. De Nada adianta contratar suarez, Cavani, Lewa, se a gente não consegue sair da defesa com qualidade, porque com o Bagriel e tio chico não sai nada.
@vaicorinhians em 27/12/2021 às 16:45
Eu aceitaria, acho que o Marcelo ia voar no Brasil mesmo com essa idade. O erro foi renovar com o Fabio Santos que é mais velho e não joga nada
@sr.fulano em 27/12/2021 às 16:43
Não!
Além de aumentar a faixa etária do time que já é alta.
O Marcelo é mais um ALA que um lateral!
Então, eu vejo algumas análises superficiais, e falo com respeito.
O Marcelo sempre rendeu muito no contexto ofensivo, quase um ponta, um ALA é o que fez ele se destacar.
O contexto lateral é outra questão!
Então, vai depender muito do Conceito de jogo do time, o Técnico saber armar um sistema Defensivo pra liberar o Marcelo.
E não vejo isso no Sylvinho!
O Fagner matou, raramente sobe.
Então, não acho que seria uma boa.
Mas são pontos de vista!
@kim.zagari em 27/12/2021 às 15:49
Naaaaaaaaaaaao pelo amor de deus outro aposentado pra ganhar 1 milha por mês e não marcar ninguém...vcs querem falir o clube mesmo..pqp
Publicidade
@nao.tem em 27/12/2021 às 15:23
Sim, pra ontem ontem.
@henrique.augusto8 em 27/12/2021 às 15:07
Com ressalvas, contrato de produtividade
@claribel em 27/12/2021 às 15:05
Me desculpem. Não adianta vocês fazerem enquetes e mais enquetes. A diretoria do Timão fazem o que eles bem querem. Olha aí o Silvinho. Adiantou o que? O aprendiz vai ficar.
@vitor.augusto.de.jes em 27/12/2021 às 15:05
Depende de muitos fatores. Por exemplo, chegar com contrato longo e ganhando o teto o clube seria um absurdo, vide o que fizeram com o Jô. Além disso teria que olhar com atenção para a condição física dele, que apesar de estar melhor que a do Fábio Santos, precisaria ser avaliada com base no que ele receberia. Acredito que o Marcelo e o RG formariam uma dupla infernal no lado esquerdo, mas não se pode contratar um lateral caro pensando apenas em apoio no ataque, então também vai da disposição dele de não querer se tornar um Daniel Alves.