Rafael Assakura
Segundo o próprio presidente, cavani, suarez e Diego são os nomes. Mts estão afirmando que o salário será pago pela investidora, eles querem um nome peso e não qualquer um. A torcida não entendeu ainda, que não importa quem é melhor e sim a representatividade comercial do atleta, eles querem um nome de impacto e não um jogador desconhecido, os caras querem chamar atenção.
Tá difícil de entenderem, torcida se faz de burra, não é possível.
em Bate-Papo da Torcida > O camisa 9 ideal para o Corinthians é esse cara
















