Pé Anjo
Cantillo jogando bem, mas não vão tirar giuliano, renato ou paulinho p ele jogar, sendo que a principal ponto forte dele e a saída de bola, coisa que renato pode fazer com tranquilidade também, burrynho tem obrigação de tentar fazer esse time jogar com esse trio de craques e acredito que de sim, só cada um ter conciencia tática, os laterais poucos sobem msm burrynho.
em Análise dos jogos > Cantillo o Facilitador
Em resposta ao tópico:
Vejo muitas escalações dos prováveis times do Corinthians com os reforços, mas estamos esquecendo de um jogador que é essencial ao time do Sylvinho um jogador com uma passe que quebra linhas e que tem muita visão de jogo tanto para interceptar quanto para armar além de entregar uma saída de bola melhor