Miguel Lima
Já vou fazer mais uma denuncia de enganação.
Estagiário tonto do c******
em Bate-Papo da Torcida > Somos o único time do mundo com um jogador 8,5
Em resposta ao tópico:
Vocês tem certeza que esse cara, sabe de alguma coisa?
que esse diploma dele serve pra alguma coisa?
que todo esse tempo dele como assistente, não serviu de nada.



